Aplicativo para assistir animes

Uma ferramenta bastante interessante para os fãs de desenhos japoneses é um bom aplicativo para assistir animes. Atualmente, com a popularização do gênero, já é possível assistir animes japoneses em várias plataformas de streaming. Inclusive, opções exclusivamente para animes, ideais para assistir no tablet, celular, e até mesmo no computador.

Sendo assim, vale a pena experimentar os aplicativos que são populares neste tema. Já que buscar um bom aplicativo e com qualidade superior as demais pode ocupar várias horas do seu tempo vago. Além disso, buscar por aplicativos em sites desconhecidos pode ser uma tarefa bem arriscada.

Em compensação, além dos aplicativos específicos de animes, serviços de streaming populares resolveram aderir ao gênero. Neste sentido, hoje em dia já é possível encontrar diversas opções de títulos em plataformas como Amazon Prime Video e Netflix. Isto comprova a grande procura do público pelos famosos desenhos japoneses.

Aplicativo para assistir animes / Crédito de imagem crunchyroll

Aplicativo para assistir animes – Crunchyroll e Aniplay!

Quando falamos de um bom aplicativo para assistir animes, é muito importante salientar as melhores opções para esta tarefa. Como é o caso, por exemplo, do aplicativo Crunchyroll, que é uma das plataformas de streaming de animes mais conhecida e completa do mercado. Ideal tanto para quem deseja assistir os animes clássicos, como também, aos animes recentes.

Uma vantagem que conta a favor desse aplicativo aqui no Brasil, é o fato de que todos os animes disponíveis possuem legenda em português. Ainda assim, o fato que merece maior destaque no Crunchyroll é o fato que a plataforma disponibiliza animes grátis, com presença de anúncios patrocinados. O aplicativo está disponível para Android, IOS, ou Web (Computador).

Já o aplicativo Aniplay! é outra ótima alternativa que conta com um imenso catálogo de diversos títulos de sucesso. Este aplicativo se destaca pela interface simples e por alguns recursos como, por exemplo, retomar a assistir de onde parou. Além disso, o aplicativo Aniplay! conta com mais de 2.000 opções de episódios em alta definição.

Aplicativo para assistir animes – Hidive e Goyabu Animes

Outro aplicativo bem interessante para quem buscar por um aplicativo para assistir animes é o Hidive. Compatível tanto com quem utiliza o sistema Andorid, como também, com quem utiliza o sistema IOS, este aplicativo conta com uma grande gama de animes e filmes. No entanto, o conteúdo disponibilizado conta apenas com legendas em inglês.

Em compensação, o aplicativo tem tem seu maior destaque a rapidez em fornecer episódios com antecedência em relação a outros serviços de streaming. Ou seja, você poderá assistir um epis[odio no Hidive que ainda não está disponível em outras platafromas. Porém, o aplicativo custa U$4,99 no plano mensal, ou u$47,99, pago anualmente.

De forma equivalente, outra alternativa que também deverá agradar um grande número de fãs de animes japoneses é a Goyabu Animes. Sua interface é bastante intuitiva e seu catálogo conta com mais de 2700 animes com qualidade 1080p (Full HD). Porém, este serviço está disponível apenas em smartphones com o sistema Android ou Web (Computador).

Os animes mais conhecidos no Brasil

  • Naruto
  • Pokemon
  • One Piece
  • Dragon Ball Super
  • Yu Yu Hakusho
  • Cavaleiros do Zodíaco

Os animes japoneses sempre foram muito famosos no Brasil, mesmo antes do público popular saber o que era um anime. Como é o caso, por exemplo, de animes conhecidos como Pokemon e Dragon Ball. Estes que foram os desenhos mais bem sucedidos de suas devidas épocas.

No entanto, com o passar dos anos, o público brasileiro foi criando maior relação com o gênero. Sendo assim, também existiram outros títulos que conseguiram ganhar espaço no coração dos brasileiros. Destacamos o anime Dragon Ball que, apesar de antigo, ainda conta com uma grande relação de fãs até hoje.

Outras alternativas para assistir animes

Os animes japoneses sempre fizeram bastante sucesso no Brasil entre crianças, jovens e até mesmo adultos. Como é o caso, por exemplo, de grandes animes clássicos como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon. Dessa forma, todo esse sucesso não iria passar despercebido pelas grandes opções de streaming como Amazon Prime Video e Netflix.

No que se diz respeito a Netflix, este é o serviço líder no país, pois possui o maior número de assinantes. Tendo sempre se destacado pelos filmes e séries, o streaming vem apresentando cada vez mais opções originais. Além disso, a Netflix possui uma área dedicada exclusivamente a animes. Desta forma é possível assistir diversos títulos famosos na plataforma.

Conclusão

Atualmente, é possível buscar várias alternativas confiáveis para assistir os mais variados animes. Sejam eles clássicos ou antigos. Inclusive, nos possibilitando assistir algumas opções de forma grátis, como é o caso do Crunchyroll.

Nesse ponto de vista, essas alternativas citadas neste artigo são uma opção ideal para crianças que adoram animes japoneses e para adultos que desejam relembrar sua infância. Para continuar por dentro dos melhores aplicativos em diversos segmentos, continue navegando em nosso site pela seção Aplicativos.

Porém, tome bastante cuidado, pois apesar de ser um desenho, alguns animes contém conteúdo impróprio para crianças muito novas. Veja sempre a sua classificação etária.