in

Husky a beira da morte passa por transformação e 10 meses depois ficou irreconhecível

Depois de um longo dia de trabalho, Rico Soegiarto, 26, estava voltando para casa quando encontrou este filhote de husky,ela estava machucada e provavelmente não iria viver por muito tempo nas ruas de Bali.

A cachorrinha estava tão magrinha que podia ver seus ossos através de sua pele doente. Sabemos que ela não iria viver por muito tempo. Ainda assim, seus olhos azuis brilhavam cheios de esperança.

“Eu não sei o que tinha de especial nela”, disse Rico. “É sobre coração e sentimento. Eu a encontrei quando estava voltando do trabalho para casa, ela estava no meio da rua. ”

Rico sabia que ela não iria viver por muito tempo se alguém não a ajudasse. Ele sabia que tinha que dar ao filhote uma segunda chance. Rico levou a husky ao veterinário e começou a registrar a sua transformação compartilhando fotos de seu tratamento na internet. Seu novo animal de estimação recebeu o nome de Hope. Hope, significa esperança em inglês.

Assista histórias no YouTube

Atualmente Hope se encontra forte e saudável, e está muito feliz ao lado do seu salvador. “Ela adora ser acariciada e come muitos biscoitos!” Rico nos disse. “E ela é tão sociável que às vezes me preocupa. Há muitos ladrões em Bali. ”Ela está segura agora com Rico, que possui outros quatro cães e é um dedicado amante dos animais. Então, como ele decidiu chamar seu filhote milagroso que sobreviveu a essa dificuldade? “O nome dela é Hope (Esperança).”

Acompanhe a transformação de Hope:

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte :boredpanda.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão agradece a homem que o salvou do corredor da morte

Cãozinho doente é consolado pelo cão “assistente” em clínica veterinária e foto viraliza nas redes sociais