in

Gato com excesso de peso retornou ao abrigo 4 vezes finalmente encontrou um lar

Conheça Mitzi, uma gata doce que só quer o que qualquer outro gato quer: um lar eterno. Quando Mitzi a gata de rua chegou ao Woodside Sanctuary em Playmouth, em 2017, ele estava muito acima do peso.

Este gato gordo pesava cerca de 7,7 kg e era conhecido como o gato mais gordo da Grã-Bretanha !. A gerente do santuário de animais achava que havia várias pessoas a alimentando.

Ela era um gato bem grande. Na verdade, ela era tão grande que precisava de uma dieta rigorosa para manter sua saúde sob controle.

Depois de sua primeira visita ao santuário de animais como um gato de rua, Mitzi foi realocado com diferentes proprietários. Infelizmente, devido a uma morte, doenças e mudanças nas circunstâncias de seus novos donos, o gato gordo chamado Mitzi foi devolvido ao santuário um total devastador de quatro vezes !.

Este vai e volta é estressante para a gatinha e, como resultado, ela não é um gato feliz. A equipe descobriu, porém, as adoções fracassadas de que Mitzi precisava de uma casa sem filhos ou outros animais. Ela havia perdido peso, mas precisava de um apoio que continuasse a encorajá-la a brincar e se mexer.

Agora, Mitzi conseguiu reduzir seu peso. Pesando apenas cerca de 5,79 kg. Mitzi foi colocado para adoção mais uma vez.

Mitzi, agora com 9 anos de idade, finalmente, a gata encontrou um novo lar, junto de um familiar de um dos seus antigos donos. “Tivemos ofertas dos EUA, da Suécia e do Médio Oriente, mas ficamos contentes por ela ir viver com alguém que já a conhece”, explicou Helen.

Fonte: news.animalchannel.co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gatinho com vitiligo ficou lindo

Depois de perder seus melhores amigos, este cão decidiu levar para casa um gatinho perdido