in

Gatinho perdido não para de sorrir

Este gatinho chamado Penny foi encontrado em um domingo, quando todas as clínicas veterinárias locais estavam fechadas. Então a família levou-a para dentro e fez o que pôde enquanto rezava para que fosse o suficiente para mantê-la viva até a manhã seguinte. Eles carinhosamente a limparam, a mantiveram aquecida e a mantiveram alimentada e hidratada com uma seringa. Na manhã seguinte, a gatinho foi levado ao veterinário, o veterinário avisou a família que Penny estava em má forma.

Não era incomum que a gatinha de uma semana não abrisse os olhos, pois os gatinhos geralmente abrem os olhos 7 a 10 dias após o nascimento, mas o sangue em torno deles era preocupante.

O gatinho também tinha ferimentos na boca, que haviam sido esmagados por alguma coisa (ou alguém). Ele também encontrou pedaços de cascalho em sua boca.

Então trouxeram Penny para casa e continuaram a dar-lhe cuidado 24 horas por dia. Eles a alimentaram, limparam e mantiveram seus abraços quentes e amor … uma semana depois, a pequena Penny abriu os olhos !.

A partir de então, Penny ficou mais forte e mais forte a cada dia. Seus ferimentos na boca a deixaram com um sorriso peculiar e permanente.

8 meses depois, Penny é agora uma gatinha gordinha! Ela está cheia de energia, sempre brincando e sempre procurando carinho. A gatinha tem essa particularidade de sempre sorrir com sua pequena malformação, mas ela é linda.

Confira Histórias INCRÍVEIS no nosso canal no YouTube!

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: imgur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de perder seus melhores amigos, este cão decidiu levar para casa um gatinho perdido

Filhote de tigre doente resgatado do circo mostra incrível recuperação