in

Gatinho com vitiligo ficou lindo

Uma mulher chamada Nicole resgatou Elli, um lindo gatinho, e sua irmã Rosie, em uma fazenda suja na Alemanha. Os gatos tinham apenas quatro meses de idade e não viveriam muito mais tempo sem ajuda.

Foto: Instagram / elli.vitiligo

Nicole trouxe os gatinhos para casa e cuidou deles. Elli e Rosie tinham belos pelos pretos e brancos, junto com personalidades calorosas e amorosas.

Desde o início, Elli era um pouco diferente em comparação com outros gatos, pois mostrava seu afeto sincero e era extremamente carinhoso.

Seis meses depois que Nicole adotou os gatos, Elli começou a mudar. Uma mancha branca e macia apareceu em seu ombro negro, antes rígido. Então Nicole levou-a ao veterinário para descobrir o que estava acontecendo.


Foto: Instagram / elli.vitiligo

Ela ficou surpresa ao saber que Elli estava sofrendo de Vitiligo, uma condição muito rara que causa descoloração da pele. Felizmente, o efeito é puramente estético, por isso não incomoda o gato.


Foto: Instagram / elli.vitiligo

Um ano depois de Nicole ter trazido Elli à sua vida, sua pele preta e branca se transformou em uma deslumbrante exibição de cinzas pintadas. Embora a aparência de Elli mude frequentemente, a personalidade do gato ainda é a mesma.


Foto: Instagram / elli.vitiligo

Elli também ama sua irmã Rosie, que manteve seu padrão adorável de peles de smoking e não mostra sinais de que ela também tenha vitiligo.

Foto: Instagram / elli.vitiligo

Ainda está mudando a cada dia, então sua dona criou uma página no Instagram para Elli, onde ela documenta sua transformação.

Foto: Instagram / elli.vitiligo

Assista histórias no YouTube

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: metro.co.uk

Instagram: elli.vtiligo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mulher quase não passou na faculdade de odontologia devido ao estresse – mas um gato mudou tudo

Gato com excesso de peso retornou ao abrigo 4 vezes finalmente encontrou um lar