in

Filhote abandonado com poltrona pensou que sua família voltaria por ele

Um filhote foi abandonado ao lado de uma estrada do Mississippi, nos Estados Unidos, em meios a móveis abandonados ilegalmente. O cãozinho não perdeu a esperança de que sua família logo retornaria, mas ele nem percebeu que tinha sido abandonado.

Sharon Norton

O filhote foi encontrado na manhã de segunda-feira, por Sharon Norton, um agente de controle de animais em Brookhaven. Ela disse que foi alertada sobre esta situação lamentável e no mesmo instante foi ao local para encontrar o cachorro – encontrando o pequeno sentado em uma poltrona ao lado de móveis domésticos jogados ali.

Sharon Norton

“Recebi uma mensagem esta manhã para ver este cão que está na cadeira. Isso é o que eu vi assim que parei “, escreveu Norton.

Assista histórias no YouTube

O pequeno estava faminto, mas evidentemente recusara-se a procurar comida, provavelmente acreditando que a pessoa que o colocou lá voltaria para ele.

 “Parece que ele está lá há cerca de uma semana.” “A pessoa que jogou esta cadeira, o seu cachorro estava esperando por você para voltar, lentamente morrendo de fome, porque ele estava com medo de deixar a cadeira para encontrar comida”, continua a história de Norton.

Sharon Norton

Norton caminhou até o cão e ganhou sua confiança. Ele deu ao cachorro um pouco de comida, pois não comia há dias.

Norton pegou-o no colo e o pequeno não parava de abanar o rabinho. Levou-o para a Liga de Resgate de Animais Brookhaven, onde está recebendo cuidados veterinários.

Quando o cãozinho estiver completamente recuperado, estará disponível para adoção.

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: www.foxnews.com

Imagens: Sharon Norton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão de rua se dirige à farmácia e mostra a pata ferida

Cão que foi encontrado com a boca colada com fita teve um final feliz