in

Esta mulher quase não passou na faculdade de odontologia devido ao estresse – mas um gato mudou tudo

Enquanto a faculdade pode ser muito divertida, também pode ser muito difícil. Exames, despesas, pressão dos colegas e morar longe de casa são fatores estressantes que muitos estudantes precisam enfrentar.

A usuária do Imgur, kcody47, lidou com essas questões enquanto cursava odontologia, mas, felizmente, uma gata chamada Sophie entrou em sua vida e mudou tudo.

Em um post no imgur, a estudante admitiu que ela gostou de gatos porque não passaria muito tempo com eles. “Eu estava um pouco nervosa em torno dela no começo. Então ela me mostrou o caminho da cabeça para se aconchegar”, disse kcody47.

Logo, ficou aparente que Sophie esfregou a cabeça em tudo e kcody47 disse que Sophie mantinha sua companhia durante suas noites. Como sua agenda se tornou mais agitada, a estudante começou a depender de Sophie para conforto e companheirismo.

Em seu quarto ano de faculdade de odontologia, a estudante estava tão sobrecarregada com trabalhos. Felizmente, os donos originais da Sophie decidiram que ela ficaria mais feliz vivendo com seu novo amigo, então a estudante estressada tinha alguma companhia durante o intervalo de estudos.

Durante seu tempo juntos, a mulher se tornou muito mais do que a babá do gatinho e, finalmente, eles eram oficialmente familiares.

Sophie tem sua própria tenda, completa com comida, uma fonte de água e grama de gato. 

Sophie estava lá quando ela mais precisava dela, e todo esse trabalho duro finalmente valeu a pena. Kcoddy47 feliz observa no post Imgur que elase formou em odontologia em 2017 !.

Obrigado por todo o conforto e cabeçadas, Sophie!

Fonte: Imgur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão-lobo abandonado em abrigo para morrer, recebe segunda chance na vida

Gatinho com vitiligo ficou lindo