in

Esta cabra e seu melhor amigo cão adoram ficar juntos no sofá

Arnold, o bode, era indesejado assim que veio a este mundo. O pequeno Arnold nasceu com as Pernas tortas, então ninguém queria lidar com ele. Arnold seria abatido com apenas alguns dias de idade.

Faça o RG do seu PET

Felizmente, a Fazenda e o Santuário da Cabra Negra resgataram-no e levaram-no ao seu santuário. Imediatamente, ele começou a fisioterapia para ajudar a fortalecer os tendões de suas pernas. Ele ainda tem pequenas talas nas pernas.

Comida natural para Pets

Apesar de suas dificuldades, Arnold ainda conseguiu encontrar a força para aproveitar a vida e fazer amigos. Um, em particular, sendo um retriever chamado Drake.

Arnold,  “absolutamente se apaixonou por Drake”. E como Arnold não consegue correr muito com as pernas tortas, ele gosta de relaxar no sofá com Drake.

Saiba como educar seu Gato

Eventualmente, Arnold ficou maior e mais forte. Neste ponto, os dois foram forçados a se espremer em  uma cama de cachorro, mas ainda assim, a amizade deles permaneceu.

Graças à ajuda do santuário e do amor de seu amigo favorito e carinhoso, Drake, as pernas de Arnold começaram a cicatrizar. Recentemente, ele teve um surto de crescimento que agravou um de seus tendões. e assim ele teve que ter uma nova tala equipada. 

Fonte: happiest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Família determinada a levar este gatinho para o abrigo, mas o gatinho tinha planos diferentes

Cão-lobo abandonado em abrigo para morrer, recebe segunda chance na vida