in

Depois de perder seus melhores amigos, este cão decidiu levar para casa um gatinho perdido

Crosby é um cão doce que infelizmente perdeu seu melhor amigo gato e seu melhor amigo cão dentro de seis meses um do outro, e foi deixado sozinho. Ele ainda era um menino muito bom, apenas algo estava faltando.

Seu dono não tinha percebido o quão solitário ele estava até que um dia quando ela chegou em casa e Crosby estava agindo de forma incomum. Quando seu dono chegou em casa, em vez da habitual recepção animada, crosby conduziu diretamente para a banheira. O dono ficou completamente surpreso com o gatinho.

” Eu nunca vi esse gatinho antes”. Eu nunca vi esse gatinho antes, e embora eu tenha uma porta canina, é muito alto para este bebê ter entrado. Parece-me que Crosby deve tê-lo trazido para dentro. Ele tem uma estranha semelhança com o amigo gatinho que ele perdeu 6 meses atrás “,disse o proprietário.

O guardião perguntou sobre o gatinho no bairro, mas ninguém sabia se ela tinha uma casa. No veterinário, eles também descobriram que ela não tinha sido microchipada, mas tinha sido esterilizada apenas alguns dias antes.

O veterinário disse que o abrigo local estava superlotado, e com mais de 300 gatos já presentes, a chance do gatinho ser sacrificado era alto.

O veterinário recomendou que a adotasse. Então Crosby pegou sua nova gatinha! E deu o nome de Raina Lil Ray-Ray.

Os dois se tornaram novos melhores amigos. Crosby estava emocionado por ter uma nova companhia – e é tão adorável ver os dois se juntos.

Confira Histórias INCRÍVEIS no nosso canal no YouTube!

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: imgur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gato com excesso de peso retornou ao abrigo 4 vezes finalmente encontrou um lar

Gatinho perdido não para de sorrir