in

Cão sorridente: Chupey nasceu com defeitos de nascença e faz sucesso na internet!

As pessoas que veem Chupey, o cão sorridente, atualmente em suas maravilhosos e divertidas fotos do Instagram não imaginam que no passado esse cãozinho sofreu bastante por conta dos seus defeitos de nascença. Ele nasceu com as orelhas viradas, os olhos e lábios muito pequenos – fazendo com que tivesse um sorriso permanente – e sem pêlos.

@ cheers.for.chupey

Logo após o nascimento, Chupey foi levado a um abrigo de animais para que ele pudesse receber os cuidados necessários, afinal a sua dona na época não tinha condições de cuidá-lo. Pouco tempo depois de ter sido enviado para o abrigo de animais, o cãozinho foi adotado por uma mulher chamada Kaley Carlyle, que logo se apaixonou por ele.

Após a adoção, essa mulher, chamada Kaley, proporcionou todos os cuidados necessários para o animalzinho: cuidou da sua doença no fígado e comprou os remédios para tratar os seus problemas e também algumas roupinhas, afinal o animalzinho não tinha pelos e por isso passava muito frio.

Como o animal se tornou conhecido na internet?

O cachorro sorridente se tornou conhecido na web quando Kaley Carlyle, a dona do animal, começou a publicar as suas fotos na internet. Atualmente, no Instagram, o animal possui mais de 12 mil seguidores que a todo momento se divertem com as suas fotos.

@ cheers.for.chupey

As fotos de Chupey são repletas de curtidas e comentários de pessoas que acharam o animal fofo, principalmente por conta do seu problema de nascença, que o deixa sorrindo o tempo inteiro já que ele nasceu com poucos lábios.

Portanto, não tem nenhuma foto na internet que o animal não saia sorrindo para todos, com bastante felicidade, por conta do seu problema de nascença e também devido ao amor recebido pela sua nova família.

Como o cachorro sorridente se encontra atualmente

Além de fazer muito sucesso na web, Chupey se encontra com uma família feliz que proporciona todo o suporte necessário para que o animal cresça alegre, forte e saudável. Por isso, podemos afirmar que a história do cachorro sorridente teve um final feliz.

@ cheers.for.chupey

Por meio dessa história também podemos chegar a outras conclusões: ajudar animais que possuem defeitos de nascença é uma forma de dar amor e proporcionar assistência para quem precisa. Portanto, nunca perca a chance de ajudar os cãezinhos que precisam, pois eles podem proporcionar muitas alegrias e bastante amor para a sua vida!

Ah, e se você quiser ver as fotos do Chupey no Instagram, acesse o seu perfil na plataforma e se divirta bastante com as suas imagens, sempre sorrindo, satisfeito e feliz por ter encontrado uma família que proporcionasse todo o cuidado que ele precisava. E, não esqueça de curtir e fazer comentários para dar muito amor para o cãozinho!

E aí meu amigo, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo dos animais, continue acompanhando o nosso blog, pois postaremos ainda mais notícias exclusivas acerca desse assunto que comove tantas pessoas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adoção de cão de rua: As pessoas que adotarem terão até 50% de desconto no IPTU

Amor canino: cachorro mora em cemitério após acompanhar o enterro da dona