in

Cão-lobo abandonado em abrigo para morrer, recebe segunda chance na vida

Yuki, o Wolfdog, teve um começo difícil de vida. O wolfdog nasceu em 2008 de um criador e logo foi morar com seu primeiro dono.

O proprietário manteve Yuki até os oito meses de idade, mas depois ele decidiu que o cachorro era “Bagunceiro” demais. O dono de Yuki jogou o cachorro em um abrigo para sacrificá-lo.

Faça o RG do seu PET

Quando o Santuário do Lobo Tímido (uma organização de resgate) ouviu falar de Yuki, eles sabiam que tinham que ajudá-lo. Embora, eles são dedicados a raposas e lobos, eles decidiram fazer uma exceção com Yuki. Mas logo depois de Yuki, outros lobos abandonados também encontraram o caminho para o santuário!

Comida natural para Pets

De acordo com o teste de DNA, Yuki, por exemplo, é 87,5% Gray Wolf, 8,6% Sberian Husky e 3,9% German Shepherd. A mistura de DNAs tão variados fez dos wolfdogs algumas criaturas muito sedutoras. Eles exigem respeito, mas nunca são selvagens ou agressivos. Eles são tímidos e curiosos, mas podem ser muito carinhosos e amorosos com aqueles em quem confiam.

Como Yuki tem muito lobo nele, ele rapidamente se tornou muito grande. Em fevereiro de 2019, Allen compartilhou uma foto do gigantesco Yuki sentado em seu colo e rapidamente se tornou viral.

Saiba como educar seu Gato

A equipe do tímido santuário Wolf disse que Yuki é um dos animais mais interessantes e amorosos que eles já conheceram. Agradecemos os voluntários do santuário por terem cuidado desse animal especial.

Yuki faz parte do Santuário do Lobo Tímido há 10 anos e ganhou o apelido de “WooWoo”, por causa do som que ele faz para seus zeladores favoritos na esperança de fazer com que eles brinquem com ele.

Infelizmente, o santuário descobriu em 2018 que Yuki tem câncer terminal. O santuário está dando a ele todo o cuidado médico e amor que ele precisa.

Yuki passará o resto de sua vida em seu santuário, passando tempo com suas pessoas favoritas.

Se você quiser ajudar Yuki e outros wolfdog, você pode doar para a organização deles. Facebook aqui.

Confira Histórias INCRÍVEIS no nosso canal no YouTube!

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: distractify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta cabra e seu melhor amigo cão adoram ficar juntos no sofá

Esta mulher quase não passou na faculdade de odontologia devido ao estresse – mas um gato mudou tudo