in

Cão é espancado, pintado com spray e além da tinta em spray tinha queimaduras químicas – agora está se recuperando

Avery como é chamado, foi encontrada abandonada em um beco em Los Angeles. O cão estava amarrado com um fio elétrico a uma cerca ao lado de um cachorro morto, os sinais de maus tratos no animal eram visíveis. Avery foi espancada, pintada com spray e possuía feridas em seu corpo.

Sua situação foi comunicada à Fundação Esperança e Bem-Estar Animal (Animal Hope and Wellness (AHW).  A organização sem fins lucrativos levou Avery para o hospital (McGrath Veterinary Center) em estado crítico, onde teve três convulsões.

Avery estava cheio de sarna, tinha feridas abertas em sua barriga e em uma de suas patas, além da tinta em spray tinha queimaduras químicas.

Assista histórias no YouTube

“Ela foi claramente espancada e pintada com spray e teve muitos ferimentos”, disse Ellie Roberto, diretora da organização sediada em Sherman Oaks. “O outro cachorro, infelizmente, não foi encontrado vivo.”

Segundo o médico as convulsões provavelmente foram causadas pelas lesões na cabeça.

“O principal problema dela foi traumatismo craniano decorrente do espancamento, falta de oxigênio no cérebro, que foi causado pelo estrangulamento”, disse Brian McGrath, o veterinário que a tratou.

Os médicos conseguiram reduzir o inchaço do cérebro, interromper as convulsões e começar o tratamento. Marc Ching, fundador da Animal Hope and Wellness, acredita que membros de gangues possam ser responsáveis ​​pelo ataque ao cachorro. A polícia de Los Angeles está investigando este caso de crueldade contra animais.

Aos poucos Avery, está aprendendo a confias nas pessoas novamente. Avery esta se recuperando e quando sua saúde estabilizar e seus pelos voltar a crescer, será colocado para adoção.

Visite o site da fundação: site da Fundação Esperança e Bem-Estar Animal .

Página no Facebook para mais informações: The Animal Hope & Wellness Foundation

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte : ilovemydogsomuch.tv / ktla.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artista cria campanha contra o abandono de animais com desenhos famosos

Cão agradece a homem que o salvou do corredor da morte