in

Cão de rua se dirige à farmácia e mostra a pata ferida

Um vídeo de um cãozinho em busca de ajuda em uma farmácia se tornou viral. Um cachorro de rua com um ferimento em uma de suas patas entrou na farmácia a procura de ajuda e a farmacêutico chamada Banu Cengiz, não hesitou em ajudá-lo.

Banu Cengiz mora em Istambul – Turquia. Proprietária da farmácia e apaixonada por animais resgatou seu animal de estimação das ruas anos atrás, como também mantém um acolhedor oásis em frente à sua farmácia para todos os cães de rua que não consegue adotar.

Banu Cengiz

“Eu faço isso porque eles sentem. Precisamos ajudar aqueles que precisam. As pessoas devem ensinar seus filhos a amar e respeitar os animais e a natureza. Então todos nós podemos viver juntos em um mundo maravilhoso”, acrescentou.

Banu Cengiz

Assista histórias no YouTube

Segundo Banu, o cãozinho se aproximou da entrada de seu estabelecimento e ficou parado, aguardando que alguém notasse sua presença. Ela deu as boas-vindas ao cão e o deixou entrar e percebeu que ela tinha um problema e, de fato, o cão tinha um corte em uma de sua na pata.

Banu Cengiz

“Ela estava olhando para mim”, disse Banu Cengiz ao The Dodo. “Eu disse: ‘Baby, há algum problema? ‘”

Banu Cengiz

A farmacêutico limpou a ferida do animal e aplicou um antisséptico para reduzir a possibilidade de infecção, quando a hemorragia parou, deu-lhe antibióticos. Enquanto era cuidado, o cão parecia entender as boas intenções de Banu, porque ele se comportava como um” paciente perfeito”.

“Quando terminei, ela se deitou como se quisesse me agradecer”, disse Cengiz. “Ela estava dizendo: ‘Eu confio em você'”.

Banu Cengiz

O cachorro recebeu comida, água e uma caminha para deitar.

“Infelizmente, não pude levá-la para casa”, disse Cengiz. Então, ela deu-lhe um abrigo temporário na frente de sua farmácia, ao lado de outros cães de rua, onde encontram camas, água e comida. Ela espera achar um lar amoroso para todos os cachorros.

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: www.thedodo.com

Twitter : Badores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachorro abandonado para morrer é salvo por heroína!

cão abandonado

Filhote abandonado com poltrona pensou que sua família voltaria por ele