in

Cão agradece a homem que o salvou do corredor da morte

Ao adotar um animal, você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados.  Shenley Huston Kirk viu um lindo cachorro chamado Gregory na lista de eutanásia no Abrigo e Centro de Adoção do Condado de Franklin, em Ohio, ele tomou uma linda atitude.

Schenley Hutson Kirk

O cachorro da raça beagle estava perdido e foi encontrado em Obetz, Ohio. Possivelmente, abandonado por seus donos, o animal, no entanto, parecia estar saudável. Porém, durante uma avaliação do seu estado de saúde e comportamento no abrigo, seu teste de dirofilariose deu positivo.

Ainda que o filhote de dois anos aparentasse estar cheio de vida e alegre, sua condição médica era um problema. De acordo com o abrigo, seu tratamento teria um custo de aproximadamente US $ 400, por este motivo, em sua página, relacionaram Gregory como “apenas resgate”. Caso o cãozinho não fosse adotado até 3 de maio, seria sacrificado.

Schenley Hutson Kirk

Para a alegria de Gregory, Kirk e seu marido Joe fundadores do abrigo Hound Rescue and Sanctuary sabiam que o cachorrinho tinha muito a oferecer. Eles largaram tudo para salvar sua vida, porém, nunca esperavam que o cachorro lhe desse algo em troca. Com certeza ele estavam enganados!

Assista histórias no YouTube

“Meu marido tirou o dia de folga do trabalho para ir ao abrigo, enquanto eu fiquei em casa para cuidar dos outros cães de resgate”, disse Kirk.

Joe pegou seu carro e foi buscar o animal. Na volta, resolveu tirar algumas selfies onde foi possível notar a alegria no olhar do cãozinho.

Schenley Hutson Kirk

Apesar de Gregory ter conhecido Joe pela primeira vez, ele queria ficar mais perto possível de seu novo protetor durante o passeio.

Ainda que o cãozinho estivesse amarrado no banco traseiro por questão de segurança, sua coleira era comprida o suficiente para que ele alcançasse o ombro de Joe.

“[Joe] me enviou três fotos e, na última, o pequeno Gregory inclinou a cabeça, como se dissesse: ‘Você salvou minha vida. Eu sabia que ia morrer naquele abrigo, mas você me salvou hoje ”, disse Kirk. “E apenas o olhar em seus olhos – a gratidão, a apreciação e o amor deste cachorrinho – é como se ele soubesse que sua vida foi salva.”

Schenley Hutson Kirk

Em casa, Gregory se encontra muito feliz e está recebendo todo o tratamento necessário para a recuperação da sua saúde e recebendo muito amor.

Eles estão apenas esperando por aquela pessoa especial para dar-lhe um lar eterno.

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte : thedodo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão é espancado, pintado com spray e além da tinta em spray tinha queimaduras químicas – agora está se recuperando

Husky a beira da morte passa por transformação e 10 meses depois ficou irreconhecível