in

cachorro vira “policial” após ser adotado por uma dupla de policiais

As histórias sobre animais costumam ser cômicas, afinal nada mais engraçado que ter um pet que muitas vezes é repleto de sentimentos pelos humanos, e ainda os imita, não é mesmo? Com a nossa história de hoje, você vai rir bastante sobre um animalzinho que quase virou um policial.

Essa história se inicia com dois oficiais – chamados de Tavera e Mercado – que participavam de uma patrulha na região de Hobart Boulevard e encontraram um animalzinho perdido no meio da rua, e que por conta do perigo local a qualquer momento poderia ser atropelado pelos veículos que passavam pela região.

Como os policiais ajudaram o animal?

Percebendo que algo de ruim poderia acontecer, logo os policiais pegaram o filhote de cachorro e o colocaram no carro a fim de que ele não fosse atropelado. Por conta da rua na qual o pet foi encontrado, os policiais decidiram chamar o cachorro de Hobart.

Após encontrar o animal e colocá-lo na viatura, os policiais decidiram levar o cachorro até à Divisão policial de Hollywood. Logo, o animal começou a conquistar os policiais e se recusou a sair de perto deles. O cachorrinho minúsculo acompanhou cada movimento dos policiais, de modo a se apegar rapidamente aos oficiais.

Como se deu a relação de amor animal entre Hobart e os policiais?

E o amor foi recíproco pelos policiais: logo os oficiais também não conseguiam mais se separar do animal. Inclusive, um dos policiais postou em uma de suas das redes sociais que o animal já era um mais novo membro da unidade, dando boas-vindas a Hobart.

Assim, parece que o cachorrinho já faz parte oficialmente da polícia de Los Angeles, e que ele está muito feliz devido à bondade dos policiais que logo se apegaram ao cachorro. Isso porque Hobart logo começou a acompanhar os policiais em suas patrulhas e a fazer companhia a Tavera e a Mercado em suas rotas policiais pelas ruas de Los Angeles.

Essa relação entre cachorros e humanos é bela e ingênua já que o amor animal é totalmente puro. Dessa forma, logo o cachorro e os policiais construíram um forte laço de amizade, de modo que o animal virou um “policial” e começou a acompanhar os policiais nas suas rotas e patrulhas.

Agora Hobart já é considerado mascote pela polícia de Los Angeles e o queridinho dentro do departamento policial. Não só Tavera e Mercado se apaixonaram pelo animal, diversos outros policiais já fazem questão de levar Hobart para participar de suas rotas policiais e ser o seu companheiro de patrulhas. Incrível, não é mesmo?

Assim percebemos que Hobart está no local que sempre deveria estar: no departamento de polícia, já que nenhum outro local o proporciona tanta felicidade e tem tantas pessoas que o amam verdadeiramente.

E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo animal, continue acompanhando o nosso blog. Toda semana há diversas notícias ligadas aos animais.

Participe do nosso canal

Fonte: ilovemydogsomuch.tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachorro é adotado por casal, e logo depois dá à luz aos seus filhotes no banco detrás do carro

Eletricista constrói 300 casinhas para cachorros abandonados