in

Cachorro é adotado por casal, e logo depois dá à luz aos seus filhotes no banco detrás do carro

De vez em quando, acabemos descobrindo notícias inusitadas sobre cachorros, não é mesmo? Que um dog consegue imitar os humanos, que o cachorro protege o seu dono e diversas outras histórias. Bem, é sobre essas ocorrências inusitadas que contaremos a nossa história de hoje. Então, vamos começar a leitura?

Rebecca Lynch

Rebecca Lynch estava curtindo as férias com o seu marido no município de Savannah, na Geórgia, quando decidiu fazer uma parada no meio do caminho, de forma não planejada, antes de voltar para o seu lar. Isso porque Rebecca sabia que Geórgia é repleta de abrigo para cães, e que muitas vezes esses canis aplicam o método de eutanásia nos bichinhos. A partir disso surgiu a ideia de salvar algum cãozinho.

Além disso, Rebecca salienta que havia bastante espaço no carro da viagem e que seria fácil ajudar o animalzinho. Então, tudo estava em ordem para que ela pudesse adotar o cachorrinho e conseguir atingir os seus objetivos que era salvar um animal.

Rebecca ouviu falar de uma cachorra, chamada de Lizzy, através de um amigo e ele informou que tinha o risco do animal passar pelo processo de eutanásia. Além disso, ele comentou que a Lizzy estava no abrigo porque os seus donos não a queriam mais devido à gravidez da cachorra.

Rebecca sabia que não poderia deixar o animal morrer e por isso decidiu adotá-lo. Então ela foi rumo ao canil para conseguir adotar a cachorrinha. Chegando lá, Rebecca percebeu que Lizzy estava não só grávida, mas também com a perninha quebrada.

Como Rebecca conseguiu levar Lizzy durante a viagem?

Com o intuito de proporcionar um lugar confortável para Lizzy no carro, Rebecca separou um grande espaço para a cachorrinha sentir o ambiente aconchegante. Além disso, o casal comprou uma caminha e um cobertor para agasalhar a cadela durante a viagem.

Rebecca se sentou ao lado da Lizzy, enquanto o seu marido dirigia o carro, para acalmar a cachorra, que se encontrava um pouco nervosa por conta do novo ambiente. Após quase 1 hora, o animal conseguiu se sentir mais tranquilo devido aos carinhos de Rebecca.

Assim, Lizzy relaxou e colocou a sua cabecinha na mão de Rebecca, enquanto era acariciada. Quando se sentiu confortável e segura, a cachorrinha considerou esse o momento certo para ter os seus filhotes.

Rebecca Lynch

No momento que o animal ficou mais ofegante, Rebecca conta que percebeu que Lizzy estava em trabalho de parto. E isso era verdade. Depois de 20 minutinhos de parto, Lizzy já deu à luz ao seu primeiro filho, na parte de detrás do carro do casal.

Como foi o parto de Lizzy?

Rebecca fala que se tornou uma parteira improvisada naquele momento e que ajudou a cachorrinha a manter a calma e fazer com que todos os cachorrinhos ficassem seguros. Por conta disso, assim que chegaram na Flórida (local onde o casal mora), Rebecca e seu marido foram logo em busca de um veterinário.

Após algumas análises, o profissional disse que todos os animais estavam bem e saudáveis, o que proporcionou uma maior tranquilidade para Rebecca.

Depois de uma viagem completamente inesquecível, Rebecca e seu marido têm tentado se adaptar à nova rotina, repleta de animaizinhos ao seu redor. Ela conta que os cachorrinhos são amorosos e que Lizzy é uma cachorra muito guerreira. Incrível essa história, não é mesmo?

Isso demonstra que Lizzy se sentiu confiante ao lado de Rebecca para conseguir parir na parte detrás do carro durante a viagem. Essa é a maior prova de amor entre os humanos e os cachorros.

E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo animal, continue acessando o nosso site. Ele sempre está repleto de novidades e curiosidades sobre o universo dos pets!

Fonte: thedodo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachorro corre por 200 km em busca dos donos que o rejeitaram

cachorro vira “policial” após ser adotado por uma dupla de policiais