in

Cachorro abandonado para morrer é salvo por heroína!

Na véspera do Natal de 2017, uma amante de animais chamada Pia caminhava pelas ruas da capital Buenos Aires, Argentina, quando encontrou um cãozinho, que só tinha pele e osso, estava muito assustado e fraco com várias feridas pelo corpo, sua vida estava despencando. Apavorada com a situação, Pia decidiu ajudá-lo.

Herculesysubanda via Instagram

A situação do cachorro era tão grave que Pia achava que, ele não conseguiria sobreviver àquela noite. Comovida com o sofrimento dele, Pia começou a chorar. “Comecei a chorar porque não acreditava que ninguém quisesse ajudá-lo”, disse Pia. Porém, ela não podia simplesmente deixá-lo na rua. Ela pegou-o nos braços e o levou para o veterinário, onde lhe foi dito que, precisava esperar alguns dias e ver como ele iria reagir.

Herculesysubanda via Instagram

Nos dois dias seguintes ao resgate, ela o trouxe para casa e ficou ao lado do animal, dando-lhe o seu melhor para fazê-lo comer alguma coisa, mas ele recusou qualquer alimento e perdeu ainda mais peso. Pia ficou preocupada. 

Assista histórias no YouTube

Herculesysubanda via Instagram

Ela pensou que estava tudo perdido, mas Pia nunca perdeu a fé e a esperança. As orações desesperadas de Pia funcionaram, de repente Hércules começou a comer e lutou com todas as suas forças para tentar se levantar, mas ainda estava muito fraco. Algumas semanas depois o pequeno guerreiro começou a melhorar. Quando se sentiu forte o suficiente para tentar se levantar e andar sozinho, Pia chorou como um neném.

Herculesysubanda via Instagram

Quatro meses depois, Hércules está praticamente irreconhecível se compararmos a situação em que Pia o encontrou pela primeira vez. Seus pelos cresceram, suas feridas cicatrizaram e recuperou seu peso.

Herculesysubanda via Instagram

Desde que Pia adotou Hércules, o elo entre eles se fortaleceu. Ele está saudável e feliz.

Herculesysubanda via Instagram

Que história maravilhosa!!

Veja o vídeo que mostra a recuperação do cão:

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte: ilovemydogsomuch.tv

Instagram: Herculesysubanda 

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cãozinho doente é consolado pelo cão “assistente” em clínica veterinária e foto viraliza nas redes sociais

Cão de rua se dirige à farmácia e mostra a pata ferida