in

Amor animal: Cachorro adota gatinha de rua que estava passando fome

Você já ouviu falar da história que cachorros não gostam de gatos? Esse ditado é muito comum, afinal às vezes ocorrem brigas entre esses animais. Mas a realidade é que pode haver muito amor entre cão e gato! E é sobre esse assunto que falaremos hoje.

Existem várias histórias que os cachorros viram os melhores amigos dos gatos. Isso porque é possível haver uma relação de amizade entre ambos. Esse é o caso da gata chamada Terra e o cachorro chamado Archer.

Como se iniciou a relação de amor animal entre Archer e Terra?

Eles se conheceram quando Terra passou na frente da casa de Archer e a partir daí nasceu uma linda história de amor animal. Isso porque Archer adotou Terra que estava grávida, e quando os seus filhotes nasceram, Archer assumiu a responsabilidade de pai e começou a auxiliar a criação dos filhotes. Incrível, não é mesmo?

Logo após o desenvolvimento da relação entre os animais, Archer criou um amor imenso por Terra a ponto de querer ficar perto dela e proporcionar assistência para os seus filhotes que se encontravam desprotegidos.

Leia também:

Inclusive, a dona de Archer percebia que Terra não se importava em ver os seus filhos brincando com o cachorro, já que ela tinha confiança e sabia que ele não faria mal aos seus filhos. Pelo contrário, proporcionaria muito amor e carinho.

Por isso, a todo momento é possível ver Archer e os filhotes de Terra brincando e construindo uma relação de respeito, amor e carinho, por mais que a relação existente seja entre um cachorro e vários gatinhos.

A dona de Archer conta ainda que é muito belo ver a cumplicidade entre os animais e que os filhos de Terra tratam Archer como o seu pai adotivo, de modo a formar uma família completa e feliz.

Amor entre cachorro e gato existe sim!

Por isso, é necessário acabar com esse estigma – que é passado de geração em geração – que cachorros e gatos se odeiam. Isso porque existe muito amor animal entre ambos, e eles podem ter uma relação sadia e feliz.

Archer e Terra estão aí para provar que amor entre cão e gato existe sim, e que eles podem formar uma linda família juntos! Além disso, eles também são a prova que o animal não enxerga o outro como uma espécie diferente da dele. Eles somente percebem o amor que sentem um pelo outro.

Leia também:

Sem falar que, o cachorro e o gato têm o potencial de se relacionar com diferentes espécies, principalmente com os humanos, afinal existe muito amor entre os seres humanos e esses animais, não é mesmo?

Essa relação criada entre diferentes espécies é algo muito belo de ser visto, e isso demonstra o quanto a natureza é incrível e divina!

E aí, gostaram do nosso artigo de hoje? Para saber mais informações do mundo animal, continue acompanhando o nosso site. Nele sempre há muitas notícias fofas e interessantes sobre o amor entre os humanos e os animais

Fonte: criatives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carteiro faz resgate de cachorro que passava frio no meio da rua