in

Abandono de animais: cachorrinha deixada em abrigo por ser muito carinhosa foi adotada por uma família amorosa

É possível que você já tenha ouvido falar de histórias sem cabimento de abandono de animais em que os donos tenham desamparado os seus pets por vários motivos, seja porque os animais destruíram o seu sofá, rasgaram a sua cama, ou qualquer outra situação

Mas, você já ouviu falar de histórias de donos que abandonaram os seus animais de estimação pelo fato deles serem muito amorosos? Por incrível que pareça isso ocorreu nos Estados Unidos, e uma cachorra foi deixada em um abrigo porque o dono alegou que o pet era muito amoroso e bastante grudento.

Por isso, a cachorrinha Jubilee, de um ano de idade, foi deixada em um abrigo de animais do condado de Montgomery, que fica localizado no Texas.

Assista histórias no YouTube

A fim de doar a cachorrinha para uma família amorosa que merecesse todo o amor que Jubilee tinha para dar, o abrigou decidiu compartilhar a história do “animalzinho que foi abandonado por amar demais” nas redes sociais e em outros veículos de comunicação no Texas.

Após o compartilhamento da história nas redes sociais, diversas famílias conheceram a história de Jubilee!

A história de Jubilee foi bastante compartilhada, e mais de 35 mil pessoas tiveram acesso a esse caso de abandono de animais. Isso foi suficiente para que diversas famílias quisessem adotar a cachorrinha amorosa.

Entre diversas famílias que decidiram adotar Jubilee, a grande vencedora foi uma mulher chamada de Samantha Fewox, que antes de receber o pet, relatou que mal poderia esperar para receber a cachorrinha, afinal ela tinha se apaixonado pela história do animal que tinha sido abandonado por proporcionar muito amor.

Após receber o animal, Samantha alegou que ficou muito feliz e satisfeita por ter tido o seu pedido de adoção aceito, e agradeceu bastante ao abrigo por ter dado a oportunidade de cuidar da amorosa Jubilee.

Após o caso de abandono de animais, a história teve um final feliz!

Neste momento Jubilee está sendo cuidada por uma família muito acolhedora que terá bastante cuidado e irá proporcionar todo o carinho que o animalzinho necessita. Agora, o pet está no lugar que sempre mereceu e repleto de amor e carinho!

É válido salientar que, a história de Jubilee teve um final feliz, mas nem todos são assim! Afinal, o pet teve a chance de ser sido abandonado em um abrigo solidário e ter a sua história contada nas redes sociais para que centenas pessoas vissem, se comovessem e fossem atrás de adotar o animal.

Existem vários casos de abandono de animais que não são compartilhados nos veículo de comunicação e a maioria das pessoas desconhecem. Por isso, sempre que você souber de casos como esses, não deixe de se dirigir aos órgãos de autoridade e de cuidado aos animais e também de procurar uma família amorosa e cuidadosa com o pet.

Afinal, nada melhor do que passar por momentos difíceis e logo depois encontrar uma família amorosa capaz de proporcionar todo o afeto que o animalzinho precisa, não é mesmo?

Portanto, procure sempre ficar atento, e se souber de casos de maus-tratos ou abandono de animais, não pense 2 vezes e ligue para os órgãos de cuidado aos animais domésticos. Assim é possível que todos fiquem seguros e consigam ter uma vida mais feliz no futuro!

Para denunciar casos de maus-tratos e abandono, ligue para o disque-denúncia 181 e relate o caso em anônimo ou entre em contato com o número 0800 600 6428, se você mora em São Paulo e deseja ligar para o disque-denúncia animal.

E aí, gostou da nossa história de hoje? Se você souber de mais algum caso de final feliz em que o animalzinho foi abandonado, comenta aqui embaixo, nós vamos adorar saber!

Imagens: Facebook

Fonte: inspiremore

Carregando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajudar cães em fase terminal: enfermeira dedica a sua aposentadoria em função desse trabalho

Amor animal: cachorro falece 15 minutos após o seu dono morrer de câncer