in

A mulher no vídeo do Facebook foi vista abandonando vários cães e indo embora

Crédito: ViralHog

A mulher no vídeo do Facebook foi vista abandonando vários cães e indo embora. O vídeo  logo depois foi publicado pela Viralhog.

Há muita vantagem em possuir um animal de estimação: A tristeza diminui, seu dia fica mais alegre e ao mesmo tempo pratica exercícios brincando com seu animal de estimação.

Mas possuir muitos animais de estimação pode se tornar um problema, caso você não tem uma condição financeira estável. Se você possui vários animais de estimação em casa e está se sentindo sobrecarregado, então você pode colocá-los para adoção, ao contrário do que esta mulher estava tentando fazer.

Assista histórias no YouTube

 O vídeo mostra o momento em que uma mulher foi pega no flagra abandonando seus quatro cães em um terreno baldio em San Antonio, Texas, se vê que um carro cinza está estacionado e quatro cachorros saem.

“Eu estava me preparando para o trabalho quando vi um carro em uma rua sem saída tirando coleiras de dentro do carro. Eu coloquei meus sapatos rapidamente e corri para a estrada e comecei a gravar o ato”, escreveu a autora.

De repente, a voz de uma menina é ouvida dizendo que ela pode deixar os animais em um serviço de abrigo quando a multa por despejar um animal é de US $ 500 por cão, a mulher pergunta onde é isso. Mas ao mesmo tempo, impede que os cães voltem ao carro, os afastando da área.

A menina continua criticando a mulher, que parece ignorá-la e continua a abandonar os cães. O motorista do carro então “entra em pânico e recua”, diz ela.

“Estou cansado de pessoas fazendo isso continuamente na área.” Eu gravei para educar e eu os aconselho a fazer a coisa certa”, disse a menina ao ViralHog.

Após o incidente, as autoridades conseguiram encontrar três cães, mas o quarto desapareceu.

Assista o vídeo:

Tradução e adaptação Universo Interessante – Fonte : dailymail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vovó canta e bate palmas e seu cachorro dança: Muito fofo

Homem compra tartaruga em mercado e as devolve para o mar